Plumb - Blink (2007)


OIAAA EU DI VORTAAAA... Ola pessoal saudades de estar aqui. Bom mais vamos falar do que intereça, essa super banda, Plumb, pra quem curte um som mais tranquilo (vc viaja ouvindo ), mas tambem tem um pop rock responsa. Detalhe eu ouvi por muito tempo antes de descobrir que este cd era infantil, naum parece, mais é. Musicas belissimas ouçam "In My Arms" pra mim a melhor... Cd maravilhoso vale a pena cada segundo do download...
1 - Me
2 - My Sweet, My Lovely
3 - My Child
4 - In My Arms
5 - Children Of The Heavenly Father
6 - God Will Take Care Of You
7 - Blink
8 - Sleep
9 - Solomon’s Song
10 - Always
MidiaFire

Link retirado: Apenasmusica.net

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa vlw, eu tava msm atrás desse album!!

belo post!!

Anônimo disse...

eh agora vou completar minha coleção, amu demais!!

belo post!!

Deus abençoe