DivineFire - Hero (2005)

Oque eu posso flar dessa banda ? Uma das melhores bandas de Power Metal que eu ja ouvi.
E esse cd pra mim é o melhor cd da banda. Vou tentar resumir o som que eles fazem, as Guitarras falam, solos incriveis, Bateria que faz tremer tudooo, vocal belissimo e letras maravilhosas. Aqui esta o Supra Sumo do Metal Gospel, rsrsrsrs...
1 - Resurrection
2 - Secret Weapon
3 - Divinefire
4 - Hero
5 - United as One
6 - Leaving the Shadows
7 - Open your Eyes
8 - New Beginning
9 - Cryptic Passages
10 - The Show must go on


MidiaFire


2 comentários:

Divinefire fã disse...

Este cd é muito bom, tenho ele original e recomendo, mas o melhor da banda é o Into a new dimension (2006).

Lista dos melhores:
2006 - Into a new dimension
2005 - Hero
2004 - Glory thy name
2008 - Farewell

saudações metálicas.

ps. a banda não acabou e deve lançar algo nos próximos dois anos.

Anônimo disse...

ow, veio pra mim o melhor eh o Hero, sinto muito lhe informar mas a banda acabou sim!! eh uma pena mas infelizmente!!

claro q tds os albuns são obras primas!!
alias qualquer coisa q saia da mente de Christian neh?

God bless abraço!!