Rosa de Saron - Casa dos Espelhos - 2005


Ae pessoal primeiramente vou me apresentar, sou o Paulo
e a partir de hoje estarei postando alguns cds pra vocês...
Agora vamos falar oq intereça, vamos falar dessa banda magnifica.
Som de primeira qualidade, letras lindas e diretas, nusss tenho nem que falar muito neh...
acho que todos ja conhecem, e quem ainda não conhece não sabem oque estão perdendo...

Baxem e se gostarem Compre o Original !!
comprem ***



1-Casa Dos Espelhos
2-Por Você

3-Obrigado Por Estar Aqui

4-As Dores Do Silêncio

5-Tudo O Que É Meu

6-Amor Sincero

7-Uma Trilha Sem Dor

8-Roda Gigante
9-Lembranças
10-Passos Lentos

11-Quem De Nós
12-Além Do Meu Jardim





1 comentários:

Anônimo disse...

A POIS BEM É SOBRE OS PAPEIS DE PAREDE , PAIA SUPER PAIA PAISSIMO. NUM TA NA HORA DE BUTAR A CRIATIVIDADE PRA ROLA NÃO????
QUE ISSO CARA EU DESENHO UNS PAPEIS MIÓRES QUE ESSE.KKKKKKKKKKK
NADA PESSOAL ,PESSOAL ISSO É CONSTRUTIVO. FIKEM NA PAIZZZZZZZZ