Megadeth - United Abominations (2007)


Nesse Cd é mais facil perceber a mudança da banda...
As letras estão demonstrando claramente a intenção da banda de passar uma mensagem cristã.

Prova disso é que o site GospelVip elegeu uma lista com os 10 maiores destaques do Rock Cristão de 2007 , e adivinhem quem estava lá ???
Isso mesmo, Megadeth esta nesta lista.



Megadeth não tocará com bandas satânicas, diz Mustaine. 
Me tornei cristão, sim, e acho melhor não dividir o palco com grupos que sejam
satânicos .

É mais ou menos como alguém que toma a decisão de 
permanecer sóbrio e se recusa a beber. Mas isso não significa que 
não possa vir a tocar com bandas assim no futuro ou que vou deixar de 
falar com esses caras, mas nos shows em que o MEGADETH é atração 
principal sou eu que escolho com quem vamos tocar. Como em festivais 
isto não é possível, então simplesmente não tocamos" disse 
Mustaine, finalizando: "Sei que muitos não entenderão minha postura, 
mas a coisa funciona assim: não gosto de determinadas bandas e isso 
não vai mudar nunca. 


"O músico, que declara ter se convertido ao cristianismo há três anos, ameaçou cancelar a participação de sua banda em dois festivais que aconteceriam na Grécia e em Israel, nos quais a banda de black metal Rotting Christ também se apresentaria. Os organizadores acabaram dispensando o conjunto e optando pela presença do Megadeth".
(via blog Sangue Arterial)

E pra quem ainda insiste em duvidar ai vai uma das letras:

Never Walk Alone... A Call To Arms

Se escondendo em qualquer vão, qualquer sombra
Qualquer lugar onde o perigo espreita para matar meu tempo
Há alguém que ama e espera para selar o seu destino
Tão certo como você vive e morre

Quando você sente que alguma coisa está errada
Eu te protejo e te mantenho aquecido
Eu nunca te deixarei andar sozinho
Eu te amei mesmo quanto você ainda me odiava
Eu estou chegando e não vou demorar
É hora de colher o que eu plantei
Nunca te deixei andar sozinho
Eu sei que seu inimigo, eu já fui

Deixe-me te envolver com meus braços
Sofrer as transgressões que você fez
Eu irei beber a sua dor, eternamente e em um dia
Se você apenas chamar meu nome - ou sussurrá-lo

1- Sleepwalker
2- Washington Is Next!
3- Never Walk Alone... A Call To Arms
4- United Abominations
5- Gears Of War
6- Blessed Are The Dead
7- À Tout Le Monde (Set Me Free)
8- Amerikhastan
9- You're Dead
10- Burnt Ice

Megaupload

Midiafire


Postagem Retirada: Apenas musica

1 comentários:

Marcellus disse...

Olá...estou gostando muito do blog...muita música boa!!!Está de parabéns pelas postagens....
Teria como você ativar o link do álbum Megadeth - United Abominations (2007)???
Se tiver como me envia por e-mail o link, por favor. marcellusrodovalho@gmail.com
Abração! Que Deus o abençoe vocês!!!!